Viver
A disrupção segundo Sfistikated
João Marques (FBAC) e Roberto Oliveira (Whales) apresentam novo projecto no festival A Porta
Quando dois músicos do universo Omnichord se juntam numa nova banda, espera-se ouvir o som de uma geração. A ideia agora conhecida como Sfistikated existe desde o período anterior à pandemia e vai a palco pela primeira vez na próxima edição do festival A Porta. É o projecto de dois amigos, que se conhecem desde crianças e partilham influências, além de gostos.
O concerto de apresentação de João Marques (First Breath After Coma) e Roberto Oliveira (Whales) está agendado para 17 de Junho na Stereogun, com três convidados: Muco (cantor, compositor e produtor natural de Londres), Teddy Trillion (rapper e produtor também baseado na capital inglesa) e Pedro Carvalho (vocalista, teclista e produtor de Whales).
Por enquanto, o único registo de Sfistikated disponível publicamente é “Chrysalis”, menos de minuto e meio, já distribuído digitalmente através das plataformas Spotify, Tidal, Apple Music, Soundcloud e YouTube.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.