Desporto
A época desportiva está a recomeçar para os atletas... mas também para os pais
Durante aquela hora e meia de treino dos mais novos, há muitos pais que ficam do lado de fora, à espera que a actividade chegue ao fim. Há clubes que olharam para estes momentos mortos como uma oportunidade de meter os pais a mexer
Quantas vezes teve de esperar mais de uma hora pelo fim do treino do seu filho? Após um dia de trabalho, com o cansaço acumulado, ao fim do dia ainda tem de levar o seu filho aos treinos e, por cerca de uma hora e meia, não vale a pena regressar a casa e fica a ‘queimar’ tempo.
Era precisamente o que acontecia com Júlia Figueiredo, quando os filhos davam início aos treinos com a Juventude Vidigalense (JV). “Tinha duas opções: ou fazia tempo no carro, que era uma seca e tempo perdido, ou andava para a frente e para trás a gastar combustível”. Afinal, conseguiu encontrar uma terceira opção: aderir ao centro de marcha e corrida, dinamizado pelo clube de atletismo, que surgiu precisamente para ocupar, de forma saudável, o tempo destes pais que não faziam qualquer actividade durante o treino dos filhos.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.