Viver
À Margem. Três dias com música e teatro convocam “a beleza e o espanto”
Seis espectáculos na Marinha Grande entre o Teatro Stephens e o Auditório da Resinagem
Entre o espectáculo Caem Calhaus do Céu, com criação e interpretação do actor e bailarino João Oliveira, esta sexta-feira, 1 de Novembro, pelas 17 horas, no Auditório da Resinagem, e o concerto do trio de Tiago Ferreira, domingo, 3 de Novembro, depois das 18 horas, no Teatro Stephens, há mais quatro eventos a preencher o programa do Ciclo à Margem, na Marinha Grande.
Durante três dias, anuncia-se “um movimento, um fluxo para a contemplação, para combater o freneticismo” e “criar o momento para a beleza e o espanto”, avança o município numa nota de divulgação, em que explica o conceito do projecto: “Artistas, criadores e áreas artísticas experimentais, importantes pela sua qualidade, maturidade e capacidade de conexão a públicos menos experimentados”.
Ainda hoje, pelas 18 horas, a violinista italiana Laura Masotto actua no Auditório da Resinagem. No sábado, dia 2, estão em agenda dois concertos no Teatro Stephens: às 16 horas, com artistas locais (Palco Aberto) e uma hora mais tarde, com a pianista Joana Gama.
No dia seguinte, também no Teatro Stephens, às 17 horas, oportunidade para ouvir a cantora e compositora Lisa Sereno.