Sociedade

A nova vida dos antigos presidentes de câmara

30 set 2022 20:00

Dos negócios de f ruta, à arquitectura e gestão de obras, passando pela administração de colégios e de meios de comunicação social até à consultoria e formação... Eis o que andam a fazer alguns dos presidentes de câmara do distrito que deixaram de o ser há um ano.

a-nova-vida-dos-antigos-presidentes-de-camara
Humberto Marques, ex-presidente da Câmara de Óbidos, trabalha agora numa empresa ligada ao sector da fruta
Ricardo Graça
Maria Anabela Silva

Completou-se, esta segundafeira, um ano sobre as últimas eleições autárquicas que ditaram a substituição de metade dos presidentes da câmara do distrito, uns por força dos resultados, outros por vontade própria e outros por imposição a lei de limitação de mandatos.

Volvido um ano, o JORNAL DE LEIRIA foi perceber o que andam a fazer esses ex-presidentes, constatando que abraçaram projectos bem diferentes das lides autárquicas, dos negócios de fruta, à concepção de projectos e gestão de obras, passando pela administração de colégios privados e de meios de comunicação, até à consultoria jurídica e à formação na área do mar. Há também quem esteja a “gozar” a reforma.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ