Sociedade

Aberta conta solidária a favor de filha de bombeiro recentemente falecido

2 ago 2020 15:00

Iniciativa dos Bombeiros Voluntários de Leiria para ajudar Laura, a filha recém-nascida de André Pedrosa, bombeiro de Monte Redondo falecido no passado dia 18.

aberta-conta-solidaria-a-favor-de-filha-de-bombeiro-recentemente-falecido
Imagem divulgada pelos Bombeiros Voluntários de Leiria, corporação à qual André Pedrosa pertencia
DR

Os Bombeiros Voluntários de Leiria estão a promover uma campanha de angariação de fundos a favor de Laura, a filha bebé de Anré Pedrosa, membro da secção de Monte Redondo, falecido no passado dia 18.

Para tal, foi aberta uma conta em nome da menina, nascida três dias antes da morte do pai, “que só poderá ser acedida aquando os seus 18 anos”.
“Ao partir, o nosso camarada André Pedrosa, deixou para trás uma mulher e uma filha recém-nascida, filha essa que nunca conhecerá nem terá o apoio e segurança de um pai”, pode ler-se no comunicado dos BV de Leiria que anuncia o lançamento da campanha.

Nessa nota, a corporação refere que a bebé, nascida três dias antes da morte do pai, “é também membro da família dos Bombeiros Voluntários de Leiria e queremos ajudá-la a que tenha um futuro com maior segurança”.

As contribuições poderão ser feitas através da seguinte conta: ‪0343011391730‬ - Caixa Geral de Depósitos ou IBAN: PT50 0035 0343 00011391 730 69

André Pedrosa, 34 anos, faleceu vítima de uma paragem cardio-respiratória durante uma acção de vigilância ao incêndio, que se tinha iniciado na sexta-feira, na freguesia do Arrabal.