Sociedade

Acção popular em Leiria contra alegada especulação de preços do Pingo Doce

4 out 2023 23:00

Supermercado vai contestar acção

accao-popular-em-leiria-contra-alegada-especulacao-de-precos-do-pingo-doce
CITIZENS’ VOICE – Consumer Advocacy Association colocou acção contra o PIngo Doce da Av. Heróis de Angola
Ricardo Graça

O Tribunal Judicial de Leiria tem a correr um processo por alegado sobrepreço de produtos, após acção popular interposta pela CITIZENS’ VOICE – Consumer Advocacy Association em nome dos cidadãos, que pede que os eventuais lesados possam ser “indemnizados integralmente pelos danos causados por essas práticas, no que respeita ao sobrepreço, aos danos morais e aos danos pela distorção da equidade das condições de concorrência”.

Num anúncio público a que o JORNAL DE LEIRIA teve acesso, o Tribunal Judicial da Comarca de Leiria faz saber que “todos os consumidores que tenham comprado embalagens de leite creme com bolacha da marca Reina, 500 g (4x125 g), tiras de snack de galinha para gato, marca Catisfactions, 60 g, torta de ovo, marca Rolo, 350 g, desde 11 de Julho de 2023, às 8 horas, até, pelo menos, ao dia 19 de Julho de 2023, às 21 horas, na loja do Pingo Doce localizada em Avenida Heróis de Angola, em Leiria”, têm 30 dias, que começaram a contar a partir do dia 22 de Setembro, para intervirem no processo.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ