Sociedade

Acidente em Porto de Mós provoca ferimentos graves em duas crianças

11 ago 2023 20:14

Colisão frontal em Ribeira de Cima levou quatro pessoas ao hospital de Leiria

acidente-em-porto-de-mos-provoca-ferimentos-graves-em-duas-criancas
Acidente obrigou ao corte da Estrada Nacional 362
Ricardo Graça/Arquivo

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros provocou hoje três feridos graves e dois ligeiros, em Ribeira de Cima, no concelho de Porto de Mós, obrigando ao corte da Estrada Nacional 362.

Segundo fonte da GNR de Leiria, o acidente, que ocorreu pelas 18:16 horas, provocando ferimentos graves em duas crianças de 5 e 8 anos, que foram transportadas para o Hospital de Santo André, em Leiria.

No mesmo veículo, seguia um bebé de oito meses, que sofreu ferimentos ligeiros, assim como a condutora, de 42 anos, que, não obstante, também foi transportada para o hospital de Leiria, referiu ainda a GNR.

O condutor do outro veículo, um homem de 48 anos, também ficou ferido com gravidade e foi levado para o Hospital de Santo André.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários do Juncal e de Porto de Mós, Instituto Nacional de Emergência Médica e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação, num total de 20 operacionais, apoiados por 10 viaturas, refere a página de internet da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil.