Sociedade

Actores Bárbara Norton de Matos e Pedro Cerdeira promovem Leiria

28 jul 2020 16:58

Centro da cidade, Praia do Pedrógão, Vale do Lapedo e Lagoa da Ervedeira são alguns dos cenários da campanha

actores-barbara-norton-de-matos-e-pedro-cerdeira-promovem-leiria
Centro da cidade foi um cenários escolhidos para a campanha
DR

A nova campanha de comunicação Visite Leiria, projecto dedicado à promoção turística do concelho, conta com a participação especial de dois actores da novela Nazaré, transmitida pela  SIC. Clique aqui para ver um dos vídeos.

São eles Bárbara Norton de Matos, que interpretou o papel de Sofia, e António Pedro Cerdeira, no papel de Nuno. “Aproveitando a projecção dos actores, foi desenvolvida uma campanha em que os protagonistas, bem conhecidos do público, passeiam pelas principais atracções da cidade e do concelho, convidando a conhecer Leiria, sob o mote: E vocês? Já visitaram Leiria?”, explica o município.

O centro de Leiria, a praia do Pedrógão, o Vale do Lapedo ou a Lagoa da Ervedeira são alguns dos exemplos dos cenários escolhidos para a campanha, que foi lançada no dia 23 de Julho, no website e nas redes sociais do Visite Leiria (facebook, instagram e youtube) e que, até meados de Setembro, vai ter desenvolvimentos, “suscitando o interesse e levando o público a descobrir o concelho, de forma gradual”.