Viver

Agenda para o fim-de-semana: Adolfo Luxúria Canibal, jazz com Carminho e Moullinex

7 abr 2022 20:00

Agenda de cultura e lazer em Leiria, Batalha, Alcobaça, Marinha Grande, Porto de Mós e Ourém

agenda-para-o-fim-de-semana-adolfo-luxuria-canibal-jazz-com-carminho-e-moullinex
Carminho com a Orquestra Jazz de Leiria, esta sexta-feira
DR

Conversa com Adolfo Luxúria Canibal sobre o livro O Crespos, esta sexta-feira, 8 de Abril, pelas 18:30 horas, na livraria Arquivo, em Leiria.

Concerto da Orquestra Jazz de Leiria com Carminho, sexta-feira, às 21:30 horas, no Teatro José Lúcio da Silva.

Concertos de Baleia Baleia Baleia e de Cobra ao Pescoço, sexta-feira, no Texas Bar.

O espectáculo Fábrica de Matar Baleia, uma produção Agitar Sentidos – Grupo Juvenil do Teatro de Animação de Santa Eufémia, estreia sexta-feira, às 21:30 horas, no Auditório Paroquial de Santa Eufémia.

Abertura da exposição Flâneur ao Centro, sábado, 9 de Abril, às 18 horas, no Largo Papa Paulo VI.

Concerto de Fabrício Cordeiro e Ricky no espaço O Nariz, este sábado, às 21:30 horas.

Inauguração da exposição Uma Coisa que Não tem Nome, com peças criadas por 12 jovens da cidade de Leiria, uma iniciativa integrada nas comemorações do centenário de José Saramago. No sábado, às 16 horas, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira.

Estreia do espectáculo de dança Vivo, pela companhia Corpo, no sábado, às 21:30 horas, no Teatro Miguel Franco.

Inauguração da exposição limit of disappearance, de Bruno José Silva, sábado, às 16 horas, no Project Room do Banco das Artes Galeria.

Concerto de Ramp, na Stereogun, este sábado.

Abertura Opus 75 pela Orquestra de Sopros de Leiria, espectáculo integrado no Festival Música em Leiria, a acontecer domingo, 10 de Abril, no Teatro José Lúcio da Silva, depois das 18 horas.

Concerto do Festival Música em Leiria no Mosteiro da Batalha, no sábado, às 21:30 horas, com o Requiem Alemão de Brahms interpretado pelo Coro DeCa / Universidade de Aveiro e pela Orquestra Filarmonia das Beiras, sob a direcção do maestro António Vassalo Lourenço, com a participação da soprano Isabel Alcobia e do barítono Eduardo Portugal.

Estreia do espectáculo A Fanfarra, pelo Teatro Maior de Idade do Teatro Municipal de Ourém, a acontecer precisamente no Teatro Municipal de Ourém, na sexta-feira, às 21:30 horas.

Concerto de Moullinex no Teatro Municipal de Ourém, sábado, às 21:30 horas.

Concerto de Jéssica Pina no Cine-Teatro João d'Oliva Monteiro, em Alcobaça, no sábado, pelas 21:30 horas.

Concerto Mestre na Lente, sábado, às 15 horas, no Museu Joaquim Correia, na Marinha Grande.

A Galeria Municipal Tony Vitorino, em Vieira de Leiria, inaugura a exposição colectiva de pintura Uma homenagem a Maria Archer, no próximo sábado, pelas 19 horas.

Em Porto de Mós, começa sábado o terceiro Festival Gastronómico do Cabrito e do Borrego, com 15 restaurantes aderentes, enquanto o Festival do Folar e do Licor tem lugar sábado e domingo no jardim municipal.