Sociedade

Agora é que vai ser: Avenida Marquês de Pombal cortada ao trânsito entre segunda e quarta-feira

4 set 2020 16:04

No âmbito da requalificação do conjunto urbano das avenidas Nossa Senhora de Fátima e General Humberto Delgado

agora-e-que-vai-ser-avenida-marques-de-pombal-cortada-ao-transito-entre-segunda-e-quarta-feira

Depois de terem sido adiadas no início desta semana, o Município de Leiria volta a introduzir alterações de trânsito, entre 7 e 9 de Setembro, próximas segunda e quarta-feiras, no âmbito da requalificação do conjunto urbano das avenidas Nossa Senhora de Fátima e General Humberto Delgado.

Assim, a zona nascente da avenida Marquês de Pombal será cortada ao trânsito, em ambos os sentidos, no troço compreendido entre o Largo Infantaria 7 e o cruzamento da avenida General Humberto Delgado e a rua Henrique Sommer, necessários para a realização dos trabalhos em decurso.

O prazo estimado para execução dos trabalhos terá a duração de três dias, com início segunda-feira, dia 7 de Setembro. O acesso às garagens será permitido entre as 18 e as 8 horas.

Os desvios serão assegurados pelos seguintes itinerários:

-Sentido descendente, entre a avenida Marquês de Pombal e o largo de Infantaria 7: O trânsito proveniente da avenida Marquês de Pombal com destino à avenida Nossa Senhora de Fátima será desviado para a avenida General Humberto Delgado, seguindo pela rua João Paulo II, retomando o itinerário na avenida Nossa Senhora de Fátima. O trânsito que pretenda aceder ao Largo de Infantaria 7 e rua Tenente Valadim fará o percurso anteriormente descrito seguindo para a rotunda praça Rotária, avenida da Comunidade Europeia, rotunda Santo André, rua de Santo André, rotunda Eng. Rui Silveirinha, rua D. Carolina Ferreira Ribeiro e rua Fábrica do Papel (antiga rua Roberto Ivens), retomando o itinerário no largo da Infantaria 7.

-Sentido ascendente, entre o largo de Infantaria 7 e a avenida Marquês de Pombal: o trânsito proveniente da rua Tenente Valadim que pretenda aceder à avenida Marquês de Pombal seguirá pela rua Fábrica do Papel (antiga rua Roberto Ivens), rua D. Carolina Ferreira Ribeiro, rotunda Eng. Rui Silveirinha, rua de Santo André, rotunda de Santo André, Av. da Comunidade Europeia, rotunda da Cruz d'Areia, rua D. José Alves Correia da Silva, retomando o itinerário na Av. Marquês de Pombal.