Economia

Aguardados cerca de 200 expositores na Expometal, na Batalha

28 out 2023 15:00

Feira irá decorrer entre 2 e 4 de Novembro na Exposalão

aguardados-cerca-de-200-expositores-na-expometal-na-batalha
Centro de Exposições da Batalha acolhe evento na próxima semana
DR

De 2 a 4 de Novembro, a Exposalão, centro de exposições da Batalha, irá receber a Expometal, evento que reúne empresas que fornecem a indústria para a metalomecânica a nível mundial.

“Com a participação de cerca de 200 expositores, a feira constitui uma oportunidade ímpar para todos os profissionais do sector, para conhecerem de perto as muitas inovações tecnológicas inerentes a esta indústria, para o Aguardados cerca de 200 expositores na Expometal, na Batalha estabelecimento de contactos comerciais e a concretização de negócios”, salienta a Exposalão.

Entre os sectores em exposição, estarão: maquinaria para processamento de chapa, tubo e arame; soldadura; tratamentos de superfície e térmicos; ferramentas; maquinaria CNC; matéria-prima; pneumática; hidráulica; automação e robótica; fabrico aditivo; sub-contratação; lubrificantes; e softwares.

Quanto aos visitantes, são aguardados: profissionais da indústria da metalomecânica; empresários, gestores e dirigentes com competências ao nível do processo produtivo da empresa; engenheiros, projectistas e consultores; e ainda profissionais do sector industrial. Realizar apresentações, workshops, conferências e seminários são algumas das vantagens de participar neste evento, nota a organização.