Desporto

Alcobaça e Pombal juntam-se à Marinha Grande no Rallye Vidreiro 2023

13 set 2023 11:44

A última ronda do Campeonato de Portugal de Ralis vai para a estrada nos dias 13 e 14 de Outubro, com um novo figurino

alcobaca-e-pombal-juntam-se-a-marinha-grande-no-rallye-vidreiro-2023
Prova percorrerá as estradas da região Centro, em troços desafiantes e rápidos
DR

O Rallye Vidreiro Centro de Portugal, a última ronda do Campeonato de Portugal de Ralis, vai para a estrada nos dias 13 e 14 de Outubro. Organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, a prova mudará este ano de figurino, acolhendo novas autarquias.

Alcobaça e Pombal são os municípios que se vão juntar à autarquia da Marinha Grande na dinamização do evento, que percorrerá as estradas da região Centro, em troços desafiantes e rápidos que prometem fazer as delícias dos espectadores.

Este é um “rali novo, com alguns regressos ao passado que permitem assegurar a qualidade a que temos habituados os pilotos, equipas e adeptos da modalidade”, começa por referir Ferdinando Barros, presidente do Clube Automóvel da Marinha Grande, citado numa nota de imprensa, onde parabeniza os membros do clube envolvidos na organização da edição de 2023.

“Todos os meus colegas envolvidos na edição deste ano estão de parabéns pelo que, juntos, conseguimos concretizar. Vamos continuar a trabalhar para fazer desta uma grande festa”, assegura o presidente.

Segundo a organização, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal terá em 2023 uma versão "muito compacta e ‘amiga do espectador’, que poderá, sem qualquer dificuldade, assistir in loco a todas as especiais do rali", sendo em breve anunciadas mais informações relativas à prova que encerrará a temporada 2023 do Campeonato de Portugal de Ralis.