Sociedade
Aliança Democrática concorre na Marinha
Coligação PPD-PSD, CDS-PP e MPT para “combater o anti-progresso” no concelho.
“A Aliança Democrática significa o progresso e significa servir toda a população”, afirmou Ricardo Galo durante a apresentação da coligação PSD, CDS-PP e Partido Pela Terra – MPT, candidata às próximas eleições autárquicas na Marinha Grande.
O representante do PSD afirmou ainda que este é “um projecto sério, um projecto digno de vida, capaz de combater o anti-progresso que se instalou” no concelho nos “últimos anos”.
Em representação do CDS-PP esteve Manuel Isaac, presidente da distrital centrista, que enalteceu a forma como o partido foi convidado a fazer parte desta coligação: “trouxeram um papel em branco”.
Manuel Isaac frisou que “em 30 anos” nunca ninguém lhe havia pedido “diálogo com papel em branco” e pediu que nesta coligação seja feito o mesmo. “Vão ouvir as pessoas. Recolham testemunhos e depois preencham o papel. Vão ver que as pessoas agradecem”.
Este foi um aspecto igualmente defendido por Carlos Romeira, representante do Partido pela Terra – MPT. “Quem estiver na Câmara da Marinha Grande tem de perguntar aos marinheneses o que eles querem, de facto, para as suas vidas. Tem de saber quais são as necessidades, as expectativas. O diálogo é bilateral.”
Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo.