Sociedade

Alterações ao trânsito e locais de estacionamento No Há Música na Cidade

25 set 2015 00:00

O Há Música na Cidade regressa nos dias 3 e 4 de Outubro ao centro histórico de Leiria. Conheça as alternativas de estacionamento

alteracoes-ao-transito-e-locais-de-estacionamento-no-ha-musica-na-cidade-2149

Será a 5.ª edição de uma iniciativa que tem levado festa, movimento e cultura à zona mais antiga da cidade. Que tem sido possível com a generosidade de músicos, associações culturais, empresas e voluntários. Que cresceu com a ajuda de inúmeras pessoas e instituições, mas que continua a necessitar de apoio para se afirmar como uma marca da cidade.

Esse apoio pode acontecer das mais diversas formas. Uma das quais na libertação do espaço público abrangido pelo evento. No cuidado em libertar as ruas, pracetas e becos de carros para que os espectáculos possam acontecer sem condicionantes.

Assim, além de se informar que nos dias 3 e 4 de Outubro o centro histórico de Leiria estará encerrado ao trânsito entre as 14 e as 24 horas (dia 3) e 14 e as 20 horas (dia 4), pedimos a todos — moradores, comerciantes e frequentadores — para não deixarem os seus carros estacionados na zona onde vai acontecer a iniciativa contribuindo, assim, para que a 5.ª edição do Há Música na Cidade seja uma grande festa vivida por todos.

Como solução de estacionamento nesses dias sugerimos o Parque da Fonte Quente e os estacionamentos junto ao Estádio e em frente à Câmara Municipal. Há ainda os parques privados da Fonte Luminosa, Edifício "O Paço", Mercado de Santana, Santo Agostinho e Centro Comercial D. Dinis. Sobre este último, há também uma alteração no acesso, que se fará apenas pela Rua de Alcobaça.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno que possamos causar a moradores e comerciantes e agradecemos desde já a colaboração de todos. Para que o Há Música na Cidade possa ser um evento de todos.

A organização JORNAL DE LEIRIA