Sociedade

Alterações ao trânsito em Leiria devido à Final Four da Taça da Liga 

23 jan 2023 18:33

Condicionantes à circulação automóvel devido aos jogos a realizar amanhã, dia 24, na quarta-feira e no sábado, dia 28. 

alteracoes-ao-transito-em-leiria-devido-a-final-four-da-taca-da-liga
Sporting, Arouca, FC Porto e Académico de Viseu são os quatro finalistas
Liga Portugal

A realização dos jogos da Final Four da Taça da Liga 2023, marcados para amanhã, dia 24, para quarta-feira e sábado, dia 28, no estádio de Leiria irão implicar condicionalismos ao trânsito na cidade.

De acordo com informação da Câmara de Leiria, durante esses dias, haverá cortes de circulação, entre as 15 e as 24 horas nas seguintes vias:

  • Avenida 25 de Abril, entre as rotunda Melvin Jones e do estádio, excepto veículos autorizados (emergência, residentes e acesso aos parques destinados aos adeptos correspondentes à equipa que fique localizada no sector poente)•
  • Avenida Bernardo Pimenta, excepto veículos autorizados (emergência e acesso aos parques destinados aos adeptos correspondentes à equipa que fique localizada no sector nascente)
  • Avenida Euro 2004/Ponte Euro 2004, através da rotunda das Almuinhas. Neste caso, apenas é permitido o acesso a veículos de emergência e autocarros das equipas. 

De acordo com a informação da câmara, nos dias de jogos, o acesso ao Centro Hospitalar São Francisco deverá realiza-se pelas ruas Cidade de Halton e Egas Monteiro de Barros, retomando o itinerário na rotunda São Francisco.

A saída realiza-se em sentido inverso, retomando o itinerário na rotunda Melvin Jones.