Economia

Americana celebra 65 anos com alargamento dos canais de venda

14 fev 2022 18:00

Depois da criação de novos sites, empresa de papelaria de Leiria abre novo espaço físico este ano

americana-celebra-65-anos-com-alargamento-dos-canais-de-venda
Empresa tem nove lojas em três concelhos
DR
Raquel de Sousa Silva

Sessenta e cinco anos depois da sua fundação, a Americana é hoje uma cadeia com nove lojas, um portfólio a rondar os 40 mil artigos e mais de mil marcas, assumindo-se como “uma referência de papelaria não só em Leiria, mas em todo o país”.

Recentemente aumentou os seus canais de venda lançando três websites: www.americana.pt para clientes finais; pro.americana.pt direccionado para empresas e revenda.americana.pt para todos os lojistas e revendedores de papelaria, escritório, brinquedos e artes.

O último projecto foi a abertura da Americana Gândara, um investimento na ordem dos 500 mil euros que resultou num “espaço amplo com 1.500 metros quadrados que contempla num só local todas as principais áreas da empresa (papelaria, escritório, artes e brinquedos) e ainda um centro de cópias e sala de workshops”.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ