Sociedade

Anabela Graça herda pasta da Cultura

29 ago 2019 00:00

Gonçalo Lopes assume pelouro da Economia, área que considera decisiva

anabela-graca-herda-pasta-da-cultura-10632

Gonçalo Lopes assumiu hoje formalmente a presidência da Câmara de Leiria, com a suspensão de mandato de Raul Castro, cabeça-de-lista do PS pelo círculo de Leiria à Assembleia da República, nas eleições legislativas de 6 de Outubro.

Com a redistribuição dos pelouros, o actual presidente herda as competências de Raul Castro e chama a si a pasta da Economia, área que considera “decisiva” para o Município.

Anabela Graça, responsável pela Educação, fica agora também com a responsabilidade da Cultura, até então a ‘menina dos olhos’ de Gonçalo Lopes.

A vereadora foi ainda nomeada vice-presidente.

Catarina Louro é a nova vereadora, que estará em funções a tempo inteiro e ficará com os pelouros, entre outros, do desenvolvimento económico, fundos, cemitérios e feiras.

O autarca promete dar continuidade ao projecto, “que não é apenas do PS, pois tem vários independentes”, e para o qual também foi eleito.

Leia mais na edição impressa da próxima quinta-feira

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.