Sociedade

Ansião quer piscinas descobertas e padel na Quinta das Lagoas

1 abr 2023 12:00

Câmara já tem estudo prévio e vai avançar com candidatura a fundos comunitários. O objectivo é transformar o espaço, adquirido pelo município na década de 90 do século XX, num “pólo de atractividade para o concelho”.

Maria Anabela Silva

A criação de um complexo de piscinas descobertas e a construção de três campos de padel, bem com a regeneração do parque verde existente, são as âncoras do projecto de intervenção para a recuperação da Quinta das Lagoas, em Ansião. O objectivo é transformar o espaço, adquirido pelo município na década de 90 do século XX, num “pólo de atractividade para o concelho”.

O estudo prévio, desenvolvido pelo gabinete Mube Arquitectura, de Leiria, já foi apresentado ao executivo, que pretende agora avançar para o projecto de execução e com uma candidatura a fundos comunitários.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ