Sociedade

Aprovada conclusão de hotel iniciado há 14 anos em Porto de Mós

28 dez 2017 00:00

Câmara aprovou o pedido de informação prévia e a expectativa da autarquia é que a obra fique concluída em 2018.

aprovada-conclusao-de-hotel-iniciado-ha-14-anos-em-porto-de-mos-7878
Maria Anabela Silva

Já recebeu luz verde o pedido de informação prévia relativa ao projecto de arquitectura para a conclusão do hotel de Porto de Mós, uma obra localizada na principal entrada da vila iniciada há mais de 14 anos.

Segundo informou o presidente de Câmara na última sessão da Assembleia Municipal, o actual proprietário do hotel – um emigrante português radicado no Luxemburgo – tenciona retomar os trabalhos, “com a intenção de concluir a obra no decorrer do próximo ano”.

Depois do aval da Câmara à informação prévia, as especialidades já deram entrada nos serviços municipais, prevendo-se que sejam aprovadas “nos próximos dias”.

Ao JORNAL DE LEIRIA, o presidente do município, Jorge Vala, adianta que o projecto não contempla a criação de mais um piso com restaurante panorâmico, como chegou a ser proposto no anterior mandato.

“O que está previsto é a conclusão da obra de acordo com o Plano de Pormenor da Várzea. Não haverá piso panorâmico”, adianta o autarca, que acredita que “será desta” que o edifício ficará t

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ