Sociedade

Ascensor para na próxima semana para manutenção

1 mai 2020 21:30

O ascensor da Nazaré irá parar na próxima semana, de segunda a quinta-feira, nos dias 4, 5, 6 e 7, para intervenções de manutenção nas carruagens

ascensor-para-na-proxima-semana-para-manutencao
Viagem de ascensor deixa de ser gratuita
DR

Durante o período de paragem, estarão a funcionar transportes alternativos, por autocarro, cujas paragens serão: Praça Dr. Manuel de Arriaga (Nazaré), Largo de Nossa Senhora da Nazaré e Praça Vasco da Gama, no Sítio da Nazaré. Os Serviços Municipalizados anunciaram, em simultâneo, o fim da gratuitidade do transporte por ascensor a partir do próximo dia 11 de Maio, devendo os utilizadores tratar dos respectivos títulos de circulação, entretanto.

As viagens de autocarro, pela rede de transportes urbanos, e por ascensor, passaram a ser gratuitas com a activação do Plano Municipal da Proteção Civil, no início do mês de Março, e a declaração da declaração do Estado de Emergência no País, como forma de agilizar procedimentos de contenção e redução dos riscos de contaminação da comunidade pela covid-19, tendo findado a sua vigência, esclarece a Autarquia.