Economia

Associação comercial de Caldas apresenta projecto conjunto ao Comércio Investe

21 out 2015 00:00

O projecto vai permitir a um conjunto de empresas modernizarem os seus espaços comerciais, para se tornarem mais atractivas

associacao-comercial-de-caldas-apresenta-projecto-conjunto-ao-comercio-investe-2293
Raquel de Sousa Silva

A Associação Comercial dos Concelhos das Caldas da Rainha e Óbidos viu aprovada a candidatura apresentada à medida Comércio Investe – Projectos Conjuntos e vai apresentar a iniciativa na próxima quarta-feira, no auditório da Junta de Freguesia de Nª Srª do Pópulo, em Caldas da Rainha.

Este projecto visa proporcionar a um conjunto de empresas do centro urbano das Caldas da Rainha a modernização e valorização dos seus espaços comerciais, com o intuito de se tornarem mais atractivas e competitivas no mercado.

As empresas aderentes irão investir essencialmente em imagem, marketing digital, tecnologias, obras de remodelação, equipamentos e mobiliário, e serão também as beneficiárias directas do apoio financeiro a receber no decorrer da execução do projecto.

A associação, por seu lado, vai levar a cabo acções que envolverão o investimento em equipamentos promocionais inovadores e em serviços de apoio aos clientes, entre outros.

“O que se pretende é a introdução de factores de diferenciação claros que possibilitem melhorar os níveis qualitativos da oferta do comércio de proximidade e afirmar Caldas da Rainha como uma cidade de comércio original, com dinâmica própria e diferenciadora”, aponta a associação.