Avançado da União de Leiria Sèrge Kevyn convocado para a Taça das Nações Africanas
Desporto
Avançado da União de Leiria Sèrge Kevyn convocado para a Taça das Nações Africanas
22 dez 2016 00:00
A maior competição de futebol em África realiza-se no Gabão, de 14 de Janeiro a 5 de Fevereiro do próximo ano.
![avancado-da-uniao-de-leiria-serge-kevyn-convocado-para-a-taca-das-nacoes-africanas-5622](https://jornaldeleiria.pt/uploads/s/d/2/avancado-da-uniao-de-leiria-serge-kevyn-convocado-para-a-taca-das-nacoes-africanas-770x470-sd29.jpg)
Redacção
redaccao@jornaldeleiria.pt
Sèrge Kevyn foi convocado pelo seleccionador José Antonio Camacho para integrar a selecção do Gabão na fase final da Taça das Nações Africanas (CAN), competição que decorre precisamente naquele país de 14 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2017.
Esta temporada, Sèrge Kevyn, de 22 anos, tem estado em destaque ao serviço da União de Leiria na série E do Campeonato de Portugal, somando cinco golos em 11 partidas.