Sociedade

Batalha projecta dois pavilhões que podem totalizar 1.950 lugares

6 fev 2023 12:00

PSD contesta “mega” multiusos previsto para a sede de concelho. Em São Mamede, as obras estão suspensas há mais de um ano para revisão do projecto de 199 para 750 lugares.

batalha-projecta-dois-pavilhoes-que-podem-totalizar-1950-lugares
Obras do pavilhão de São Mamede foram suspensas pelo actual executivo
Ricardo Graça
Maria Anabela Silva

Com as obras do gimnodesportivo de São Mamede paradas há mais de um ano, para revisão do projecto, a Câmara da Batalha acaba de adjudicar o estudo para a construção de um outro pavilhão na sede de concelho, designado por centro de actividades municipais. Em cima da mesa, estão dois equipamentos que poderão chegar aos 1.950 lugares sentados.

A opção de avançar com o novo projecto, ainda sem haver decisão em relação ao pavilhão de São Mamede, é contestada pelas estruturas locais do PSD, que falam num “mega” multiusos para a Batalha e criticam a localização prevista no caderno de encargos: um terreno privado, em frente ao Jardim dos Infantes.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ