Sociedade

Bombarral: fere quatro familiares com caçadeira ilegal

14 ago 2020 16:31

A GNR do Bombarral deteve em flagrante delito, ontem, quinta-feira, um homem de 45 anos, por posse ilegal de arma e ofensas à integridade física qualificada, na localidade de Pó, concelho do Bombarral.

bombarral-fere-quatro-familiares-com-cacadeira-ilegal

Na sequência de uma denúncia a informar que um “indivíduo alcoolizado teria efectuado um disparo com arma de fogo, causando ferimentos em familiares”, os militares deslocaram-se de imediato ao local.

Depararam-se com quatro pessoas que apresentavam ferimentos ligeiros nas pernas, avança a força policial, em comunicado.

“O suspeito colocou-se em fuga, tendo posteriormente regressado ao local , entrando por uma janela da habitação, sendo logo interceptado e detido pelos militares da GNR que ainda se encontravam no local da ocorrência.”

O suspeito não possuía licença de uso e porte de arma e não tinha qualquer documentação referente à arma de fogo, o que resultou na apreensão da caçadeira e de 14 cartuchos.

O detido, indiciado também pelo crime de ofensas à integridade física qualificada, foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Esta acção contou com o reforço dos Postos Territoriais de Óbidos e Peniche e com o apoio da Policia Judiciária (PJ).