Sociedade

Bombom de Lisboa e massagens de chocolate, as novas ofertas da Companhia Portugueza do Chocolate

7 jul 2020 17:13

A funcionar em Cortes, Leiria, a empresa anuncia novidades no Dia Mundial do Chocolate, que se assinala hoje, 7 de Julho

bombom-de-lisboa-e-massagens-de-chocolate-as-novas-ofertas-da-companhia-portugueza-do-chocolate
Depois do Bombom de Leiria, lançado na abertura do espaço, surge agora o Bombom de Lisboa (na foto)
DR

Feito com 58% de cacau e recheio líquido de licor de pastel de nata e canela, o Bombom de Lisboa é a mais recente criação de Daniel Gomes, mestre chocolatier, que pode ser degustada no espaço que a Companhia Portugueza do Chocolate abriu no início de Junho, em Cortes, Leiria. 


A novidade foi anunciada esta terça-feira, 7 de Julho, data em que se assinala o Dia Mundial do Chocolate. Em comunicado, a empresa dá conta de outras ofertas, que ao longo deste mês vão ser disponibilizadas aos clientes, onde se incluem massagens com chocolate e experiências de degustação de vinho e chocolate. 


Para os dias 18 e 25 de Julho, pelas 19 horas, a chocolataria tem também prevista música ao vivo. Ao longo deste mês, a Companhia Portuguesa do Chocolate vai ainda promover o concurso Massagens para avós e netos, que decorrerá através das suas redes sociais, com os netos a serem convidados a escrever um texto dedicado aos avós. 


Fundada em 2012 com o nome Daniel’s Chocolate, a Companhia Portugueza do Chocolate abriu portas no dia 1 de Junho, com fábrica, cafetaria e loja, que funcionam no edifício da antiga adega cooperativa das Cortes.