Viver

Bons Sons estão de volta à aldeia mais musical de Portugal

8 ago 2024 14:00

Após obras de requalificação na aldeia de Cem Soldos, nos arredores de Tomar, o Bons Sons regressa com um cartaz que privilegia a produção musical nacional

bons-sons-estao-de-volta-a-aldeia-mais-musical-de-portugal
Em Cem Soldos, em cada esquina há um argumento válido para um concerto improvisado
Pedro Sadio
Jacinto Silva Duro

O Bons Sons, festival que se assume como maior festa da música com a chancela “Feito em Portugal”, está de volta, após um ano de paragem, para obras e requalificação da aldeia de Cem Soldos, nos arredores de Tomar, que lhe serve de palco.

“Talvez seja o ano onde, quem vem ao Bons Sons, notará mais diferenças. As obras de requalificação que aconteceram em 2022 e 2023, reconfiguraram bastante a estrutura do largo da aldeia e isso vai ser bastante visível. Há bastante entusiasmo em conhecer o novo espaço e conhecer esta mesma aldeia neste novo recinto e ruas adjacentes” diz Miguel Atalaia. O director artístico do festival sublinha que este é um ano especial, por ser também de celebração dos 50 anos do 25 de Abril.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ