Economia

Box Santander em Leiria para analisar melhores práticas e casos de sucesso

19 mar 2019 00:00

Objectivo é reunir empresários, gestores, associações e evidenciar o dinamismo económico e o potencial da região

box-santander-em-leiria-para-analisar-melhores-praticas-e-casos-de-sucesso-10014

O Santander Advance Empresas promove entre amanhã, quarta-feira, e sexta-feira, em Leiria, a iniciativa Mais Próximo das Regiões. O objectivo é reunir empresários, gestores, académicos e associações e evidenciar o dinamismo económico e o potencial da região, criar oportunidades para trocas de ideias, mostrar os casos de sucesso e abordar temas fulcrais como formação, digitalização, internacionalização e competitividade, entre outros.

“Cientes da força e dinamismo empresarial e social que existe em várias regiões, o banco criou a Box Santander Advance Empresas, uma estrutura multifuncional que é instalada nas principais praças das cidades, onde decorrem debates, workshops, sessões de esclarecimento e mostras de produtos regionais”.

Em Leiria, no Largo do Papa, estarão em discussão temas como negócio internacional e fundos comunitários, sectores estratégicos, reabilitação urbana e Leiria candidata a Capital Europeia da Cultura, entre outros.

O pontapé de saída do evento esta agendado para amanhã, às 10 horas, com as Conversas Soltas, sob o tema Leiria em perspectiva, mesa redonda com a participação de oradores da região com o objectivo de debater os desafios e as oportunidades existentes.