Sociedade

Brasileira Paula Fernandes é cabeça-de-cartaz da FeirOurém 2019

22 abr 2019 00:00

Evento decorrerá de 14 a 20 de Junho e terá alguns concertos com entradas pagas.

brasileira-paula-fernandes-e-cabeca-de-cartaz-da-feirourem-2019-10184

A brasileira Paula Fernandes, vencedora do Grammy Latino 2016, é a cabeça-de-cartaz da edição deste ano da FeirOurém, que decorrerá de 14 a 20 de Junho.

O cartaz de espectáculos foi revelado esta tarde e inclui também a banda Calema e o músico Agir, dois dos três concertos que terão entrada paga (três euros) – o outro é o de Paula Fernandes e o preço será de cinco euros. O programa inclui ainda duas bandas de Ourém – The Peorth e Banda Acesso –, o agrupamento Hi-Fi e o artista popular Ruizinho Penacova.

A par dos espectáculos, a FeirOurém contará com a vertente económica, através da presença de dezenas de expositores, ligados às actividades agrícola, comercial, industrial e artesanal. Haverá ainda uma espaço dedicado à gastronomia, a dinamizar pelo movimento associativo.

Durante a conferência de imprensa de apresentação do evento, Luís Albuquerque, presidente da Câmara, explicou que o objectivo do município é afirmar a FeirOurém como “um evento de referência regional”, capaz de atrair pessoas de todo o concelho e dos municípios vizinhos.

Depois de um interregno de vários anos, a FeirOurém foi retomada no ano passado. O certame realiza-se no Parque da Cidade António Teixeira (Parque Linear) e no Centro Municipal de Exposições (denominação dada agora ao Centro de Negócios de Ourém).

Os bilhetes para os concertos podem ser adquiridos antecipadamente nos Paços do Concelho, no Posto de Turismo de Fátima e nas juntas de freguesia. Até 31 de Maio, a pulseira que dá acesso aos três concertos pagos custa oito euros. A partir dessa data e até ao início da feira, o preço passa a ser de dez euros. Nos dias do certamente, os bilhetes podem também ser comprados no recinto da FeirOurém.