Economia

Bricomarché investe mais de 3 milhões de euros na Marinha Grande

22 nov 2021 17:15

Espaço dedicado à bricolage, construção e jardim cria 23 novos postos de trabalho

bricomarche-investe-mais-de-3-milhoes-de-euros-na-marinha-grande
Bricomarché é uma insígnia do grupo Os Mosqueteiros,
DR

O Bricomarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, abre esta quinta-feira, dia 25 de Novembro, uma nova loja na cidade de Marinha Grande.

Resultado de um investimento de 3,35 milhões de euros, este novo ponto de venda, dedicado à bricolage, construção e jardim, tem uma superfície comercial de 2.700 metros quadrados e permitirá criar 23 novos postos de trabalho, anuncia o grupo em comunicado.

“É com um imenso orgulho que no dia 25 de Novembro inauguramos a nova loja do Bricomarché na Marinha Grande. A abertura desta nova superfície comercial demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para a comunidade local”, afirma o casal Xavier e Aline Mendonça, proprietários da loja.

“A criação de 23 postos de trabalho terá um impacto muito positivo e acreditamos que trará à região um novo impulso económico, o que nos deixa muito felizes", concluem.

A abertura da nova loja vai ser celebrada com os clientes da região. Para assinalar a inauguração, esta quinta-feira, a loja oferece aos primeiros 30 clientes vales de 100 euros em compras iguais ou superiores a este valor e ainda oferta do valor do IVA em talão em toda a loja. Os clientes poderão descontar os vales e os talões entre os dias 29 de Novembro e 12 de Dezembro de 2021, faz saber ainda o grupo em comunicado.

Os proprietários deste novo espaço são também os detentores de uma loja Bricomarché na Gândara, em Leiria.