Viver

Canções de Natal de David Fonseca com "Christmas Songs - Vol.1

4 dez 2020 15:06

Hoje, músico de Leiria lança, digitalmente, versões dos seus tradicionais natalícios preferidos

Clique aqui para escutar

David Fonseca publicou, hoje, nas plataformas de streaming, o disco Christmas Songs – Vol. 1, com a reinvenção de 13 canções que fazem parte do imaginário natalício do cantor e de todos nós.  

Todos os anos, o músico faz uam versão de uma música tradicional, porém, este ano, a escolha caiu na junção de todas essas reinterpretações de clássicos de Natal neste disco.

Nele encontramos desde Jingle Bells a Little Drummer Boy, os clássicos contemporâneos como Last Christmas ou Do They Know It’s Christmas?.

Este ano, teremos ainda My Favorite Things, imortalizado por Julie Andrews, no filme Música no Coração, ou Driving Home For Christmas, de Chris Rea.

Mas as novidasdes não ficam pelo disco. Fonseca prepara dois concertos de apresentação do álbum, para os dias 22 e 23 de Dezembro, no Teatro Maria Matos, em Lisboa. Vai chamar-lhes A Christmas Special

Os bilhetes - valores entre os €16e os €20, encontram-se à venda na Ticketline e nos locais habituais com a particularidade de existirem descontos na aquisição de bilhetes duplos e triplos.