Sociedade
Catarina Louro vai manter-se como vereadora em Leiria mas sem pelouros
Eleita deputada à Assembleia da República pelo PS nas eleições legislativas do passado dia 18
Eleita deputada à Assembleia da República pelo PS nas eleições legislativas de domingo, Catarina Louro vai cumprir o mandato de vereadora na Câmara de Leiria, mas sem pelouros. A informação é confirmada pela própria ao JORNAL DE LEIRIA.
A tomada de posse dos novos deputados ainda não está marcada, pelo que, até lá Catarina Louro mantém-se em funções no executivo municipal.
Depois disso, continuará no executivo, participando nas reuniões de câmara, mas os pelouros que lhe estão atribuídos serão distribuídos pelos restantes membros da maioria socialista.
Formada em Sociologia, Catarina Louro cumpre o seu primeiro mandato como vereadora, tutelando os seguintes pelouros: Mercados e Feiras Municipais; Turismo; Economia; Grandes Eventos; Gestão Administrativa e Qualidade; Modernização Administrativa; Metrologia; Parque de Campismo da Praia do Pedrógão; Participação Cidadã; Sistemas de Informação e Modernização Administrativa; Arquivo Municipal; Atendimento e Apoio ao Cidadão; Gestão de Recursos Humanos e Informática.
Aos 41 anos, Catarina Louro vai estrear-se como deputada à Assembleia da República. No ano passado, integrou as listas do PS, na quarta posição, mas não foi eleita. Desta vez, era a número dois da lista, liderada por Eurico Brilhante Dias, com os socialistas a elegerem apenas estes dois deputados pelo círculo eleitoral de Leiria.