Sociedade

Cerca de 130 mil pessoas fizeram das Festas da Cidade 2022, no Parque da Cerca, a edição mais participada de sempre

7 jun 2022 14:30

Aurélio Ferreira, presidente da Câmara da Marinha Grande, realça sucesso do evento

cerca-de-130-mil-pessoas-fizeram-das-festas-da-cidade-2022-no-parque-da-cerca-a-edicao-mais-participada-de-sempre
Mariza foi uma das artistas presentes nesta edição
DR

Cerca de 130 mil pessoas passaram pelas Festas da Cidade 2022, realizadas entre 3 e 5 de Junho, no Parque da Cerca, fazendo desta edição a mais participada de sempre, entre as sete já realizadas, realça a Câmara da Marinha Grande.

Em nota de imprensa, Aurélio Ferreira, presidente da autarquia, considera que “as Festas da Cidade foram um sucesso, pela afluência de visitantes, pela forma como decorreu o evento e pela qualidade e diversidade da programação, com grande enfoque nas actividades infantis e radicais comemorativas do Dia Mundial da Criança”.

"Recebemos um feedback muito positivo das associações e demais entidades representadas, bem como do público que participou nas diversas acções e assistiu aos espectáculos, o que nos deixa satisfeitos e motiva para continuarmos a incrementar melhorias no certame do próximo ano”, salienta Aurélio Ferreira.

Dedicadas ao Ano Internacional do Vidro, instituído pela ONU, as Festas da Cidade contaram com três dias de animação, com uma vasta programação, distribuída por dois palcos (Palco Cidade e Palco Stephens), através da actuação de artistas nacionais e de mais de 20 grupos locais, envolvendo um total de cerca de 300 artistas/participantes.