Sociedade

Cinco bombeiros feridos em acidente quando iam a caminho de fogo em Ourém

18 jul 2020 17:21

Acidente ocorreu esta tarde, na estrada de Alvega, em Ourém.

cinco-bombeiros-feridos-em-acidente-quando-iam-a-caminho-de-fogo-em-ourem

Cinco bombeiros ficaram feridos num acidente registado esta tarde em Ourém.Um dos feridos inspira maiores cuidados, mas segundo informações dadas pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourém, Guilherme Isidro, ao jornal Notícias de Ourém, está "estável" e não necessita de ser transportado de helicóptero como chegou a ser equacionado.

Ao que o JORNAL DE LEIRIA apurou junto de fonte dos bombeiros, os feridos pertencem aos Voluntários de Ourém. A viatura em que seguiam encontrava-se “pré-posicionada” em Fátima, quando os seus elementos foram mobilizados para o incêndio que está a lavrar no Carregal, próximo de Ourém.

O acidente ocorreu na estrada de Alvega, quando, por razões ainda desconhecidas, o carro entrou em despiste, acabando por capotar.

De acordo informação disponibilizada no site da Autoridade Nacional de Protecção Civil, o incêndio do Carregal começou pelas 15:30 horas e progride em zona de povoamento florestal. Está a ser combatido por 150 bombeiros, apoiados por 40 viaturas e oito meios aéreos.