Viver

Cinema City reabre em Leiria esta quinta-feira com ciclo dedicado a Christopher Nolan

30 jun 2020 15:40

2 de Julho marca o regresso do Cinema City Leiria à actividade, com sete filmes, incluindo Dunkirk

cinema-city-reabre-em-leiria-esta-quinta-feira-com-ciclo-dedicado-a-christopher-nolan
Dunkirk em reposição no Cinema City Leiria
DR

Freaks, Dunkirk, Bora Lá (versão portuguesa), O Meu Espião, Tradutores, A Verdade e Recepcionista são os filmes em exibição na reabertura do Cinema City em Leiria, esta quinta-feira, 2 de Julho.

Depois do encerramento cautelar no contexto da Covid-19, válido para todo o sector, o regresso traz algumas surpresas: é o caso do ciclo de filmes de Christopher Nolan, com reposição de Inception, Interstellar e Dunkirk, a preparar a estreia de Tenet, o próximo grande lançamento do realizador britânico.

O espaço Cinema City em Alvalade reabriu a 8 de Junho e chega agora a vez de Beloura, Campo Pequeno, Alegro de Alfragide, Alegro de Setúbal e Leiria.

Os bilhetes vão ter um preço único de 5 euros.

O exibidor assegura que adoptou todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos clientes e colaboradores, como por exemplo o uso obrigatório de máscaras, a venda de lugares intercalados para garantir uma distância mínima entre espectadores, reforço da higiene e limpeza dos espaços, venda de bilhetes online e pagamento automático por contactless ou MB Way.

Toda a programação e bilhetes disponíveis podem ser encontrados em https://www.cinemacity.pt/.