Economia

Clássicos vão a Fátima para Bênção e Baptismo

11 abr 2018 00:00

No dia 22 acontece a 3.ª edição do Clássicos a Fátima, iniciativa bi-anual, que terá, este ano, Baptismo de Clássicos, entre as novidades.

Organizado pelo CAASCS - Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra (Leiria), o evento reúne centenas de automóveis vindos de todo o País para estarem presentes na bênção dos automóveis clássicos.

O evento terá lugar em Fátima, nos parques 13 e 14 do Santuário e o programa inicia pelas 8 horas com o check-in dos os veículos participantes, com data de matrícula anterior a 1995. 

À sua disposição, os inscritos, têm acesso à “Aldeia do clássico”, composta com uma zona da restauração com livre acesso ao pequeno-almoço e um parque com exposição de viaturas clássicas exclusivas expostas.

O momento alto da iniciativa, será a bênção de todos os automóveis presentes pelas 11 horas no recinto dos clássicos onde os condutores são convidados a estarem junto dos seus veículos e receber a bênção. No decorrer do evento estão previstas actuações de grupos locais, animação e muita música para todos os presentes.

A organização pretende ultrapassar a participação de 400 veículos inscritos e cerca de 850 participantes, números atingidos na segunda anterior. 

As inscrições já estão abertas no site, pelo email classicosafatima@caascs.com ou na sede do clube, em Santa Catarina da Serra todas as terças-feiras a partir das 21 horas.

Todas as informações podem ser obtidas pelo contacto 962 108 562.