Saúde
Clínica Rui Faria com equipamento inovador já usado pelo Real Madrid
Dor crónica, fibromialgia, ansiedade, disfunções do sono ou enxaquecas são algumas das patologias às quais podem ser aplicadas as técnicas de neuromodelação não invasiva.
Dor crónica, fibromialgia, ansiedade, disfunções do sono ou vivencias são algumas das patologias às quais podem ser aplicadas como técnicas de neuromodelação não invasiva do sistema nervoso, uma tecnologia inovadora já utilizada na elite desportiva, em clubes como o Real Madrid ou o Barcelona, e que é a nova aposta da Clínica Rui Faria, em Leiria.
Fisioterapeuta e diretor da unidade de saúde, Rui Faria destaca que o equipamento em causa, dos “poucos existentes no País”, funciona através da emissão de “micro-correntes, quase imperceptíveis e indolores, aplicados por eléctrodos em terminais nervosos, que ajudam a regular o sistema nervoso central”, de forma a torná-lo “mais eficiente”.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.