Desporto

Clube de Leiria desem(pena) badminton entre várias gerações

16 fev 2022 09:35

O Clube de Badminton de Leiria recuperou a energia de outros tempos e está a somar praticantes de várias gerações, com pais e filhos rendidos à modalidade

clube-de-leiria-desempena-badminton-entre-varias-geracoes
Pais e filhos partilham treinos no Clube de Badminton de Leiria de Leiria
Ricardo Graça
Daniela Franco Sousa

O ambiente saudável que se respira no Clube de Badminton de Leiria (CBL) está a captar o interesse de cada vez mais praticantes por esta modalidade. A esta casa têm recentemente chegado jogadores de várias gerações, sendo que o gosto se tem propagado entre pais e filhos.

Carolina Coelho, de 14 anos, e a mãe, Joana Luzio, estão entre os muitos casos felizes de “contágio”. A filha teve conhecimento da existência do clube através do professor de Educação Física, e mesmo sem se considerar particularmente dotada para a prática desportiva, decidiu experimentar. Sentiu “um carinho tão grande” da parte desta instituição, que ali tem vindo a criar raízes.

De um treino semanal p

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ