Desporto

"Colour Run" vai dar muita "pinta" a Leiria no domingo

13 out 2015 00:00

Participe na mais colorida e divertida corrida do mundo

colour-run-vai-dar-muita-pinta-a-leiria-no-domingo-2245

Clique acima no botão vídeo para ver o filme

É já este domingo, dia18 que Leiria receberá a mega caminhada/corrida Colour Run. A organização espera a presença de milhares de participantes, oriundos de todo o País, como é normal neste tipo de eventos.

A Colour Run está aberta à participação de todos, e apenas não abdica de um pré-requisito: boa disposição, para partilhar nos cinco quilómetros do mais colorido percurso do planeta.

O conceito é simples: o itinerário tem cinco etapas (denominadas Colour Stations) e no fim de cada uma, colocada a cada quilómetro, o participante é pulverizado com uma cor em pó. Na última etapa, os atletas levam um autêntico banho de cor, o Colour Blast, no Centro Nacional de Lançamentos de Leiria.

As inscrições ainda estão abertas, podendo podem ser individuais ou em equipa, com o mínimo de quatro pessoas.

Em comunicado, co-organização do município de Leiria, explica que a Colour Run pode ser feita a correr ou a caminhar sendo “uma experiência ímpar que se concentra menos na velocidade e muito mais num momento colorido e de diversão entre amigos e família”.

O kit de participação pode ser levantado a partir do dia 17, no Centro Nacional de Lançamentos de Leiria. A concentração dos participantes, no dia 18, faz-se no tabuleiro da Avenida Euro 2004 no sentido norte-sul, com partida - final do troço da Avenida Bernardo Pimenta. Mais informações aqui.