Viver

Concertos para Bebés transmitidos online

12 mar 2020 17:17

Musicalmente decidiu manter as datas dos espectáculos, com os intérpretes anunicados, após cancelamento em espaço físico

concertos-para-bebes-transmitidos-online
Concertos para bebés vão ter transmissão Live
DR
Paulo Lameiro, director artístico da Musicalmente, empresa responsável pelos Concertos para Babés, anunciou que, em face do cancelamento de todos os Concertos para Bebés nas salas portuguesas onde se apresentam regularmente: Convento São Francisco em Coimbra, Teatro Miguel Franco em Leiria, Teatro Stephens na Marinha Grande, e Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra, estes serão realizados com emissão online.
 
"Os Concertos para Bebés vão continuar a ser realizados pelos mesmos intérpretes com transmissão Live a partir da sua sede em Pousos - Leiria. As famílias que desejem assistir aos Concertos para Bebés em Directo vão receber um Guia para preparar o melhor ambiente em suas casas que permita intensificar esta experiência com os seus bebés", refere.
 
O primeiro concerto vai ter lugar já este domingo às 11 horas, e terá como solista Daniel Reis, mestre do instrumento musical Hang, numa sessão denominada "Bebés em Transe”.
 
As famílias com Bebés que pretendam assistir a estes concertos devem enviar um email para producao@musicalmente.pt. Todas as famílias podem reaver o dinheiro dos seus bilhetes contactando a bilheteira de cada uma das salas.
 
A devolução dos bilhetes adquiridos em Ticketline.pt deverá ser solicitada através do endereço ticketline@ticketline.pt;
 
"Os bebés não sabem o que é o COVID 19, e não compreenderiam porque não aconteceriam os seus concertos este fim-de-semana", explica, adiantando que os artistas, em especial os das artes performativas, conhecem bem as consequências que uma situação como esta lhes provoca.
 
"A história ensinou-lhes que são os primeiros a verem a injusta e permanente ausência de direitos juntar-se a outros dramas. Mas também nos habituámos à cumplicidade de tantas famílias que, nas manhãs de Domingo, optam por connosco e seus bebés experimentarem a música num ambiente familiar único. Assim continuará a ser", remata Paulo Lameiro.