Desporto

Confira os resultados da prova RRS+ Rampa da Foz do Arelho

3 jun 2021 13:30

Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria regressou à organização de provas motorizadas

confira-os-resultados-da-prova-rrs-rampa-da-foz-do-arelho
Clube sublinha que, ao longo de toda a prova, o comportamento do público foi "exemplar"
NDML

O Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria (NDML) regressou à organização de provas motorizadas, após a suspensão das provas devido à pandemia da Covid-19, com a realização da prova RRS+ Rampa da Foz do Arelho, do Series by NDML 2021, no dia 30 de Maio.

A competição arrancou com 68 equipa inscritas "repletas de vontade em mostrar as saudades de 'correr'", como faz notar a organização, em comunicado.

Nos Clássicos, venceu Jorge Baptista, em Peugeot 205, seguido por José Oiteiro/Carlos Sobral, em Escort RS 2000, e por Nelson Beato, em Citroën AX.

Tiago Baptista/Erica Balseiro, em Porsche Cayman, venceu nos Desportivos, com Igor Alexandre/Inês Nunes, em Mitsubishi Colt EVO, no segundo posto, e Arlindo Gomes/Luís Vieira, em Toyoya Corolla, no terceiro lugar.

Em Protótipos, ficaram em primeiro Luís Almeida, em LBS Motor Club RX 01, e, em segundo e terceiro, respectivamente, Rui Marques e Gonçalo Valentim ambos em Semog.

O NDML sublinha que, ao longo de toda a prova, o comportamento do público foi "exemplar".

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.