Economia

Continente Bom Dia abre nova loja esta quarta-feira

20 mai 2019 00:00

Situado na freguesia dos Marrazes, é o 12.º espaço da marca no distrito

continente-bom-dia-abre-nova-loja-esta-quarta-feira-10298
Raquel de Sousa Silva

A Sonae inaugura esta quarta-feira, dia 22, a sua nova loja Continente Bom Dia situada junto ao Leroy Merlin, na freguesia dos Marrazes, Leiria.

O espaço tem cerca de 1550 metros quadrados e “é constituída por ambientes que lembram os mercados tradicionais, como a padaria, o talho, a peixaria e área de fruta e legumes”.

“Todas as áreas de frescos incluem informação sobre a origem dos produtos, assim como produtos locais, o que reflecte a contínua aposta do Continente na produção nacional”, destaca a marca.

A abertura “materializa a aposta do Continente em melhor servir os residentes de Leiria, em estar cada vez mais próximo das famílias e continuar a ser a marca de confiança de todos os portugueses”.

A Sonae MC não revelou o montante do investimento, nem os postos de criados, embora aponte que a aposta se traduzirá num “significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da freguesia de Marrazes”. Esta é a 12.ª loja Continente no distrito de Leiria.

Vai ser igualmente inaugurada uma loja Note (a 60.ª no País), marca do universo Sonae MC especializada em artigos de papelaria, livraria e gifts, onde também é possível encontrar outros serviços como fotocópias e impressões.