Sociedade

Corte de água devido a obras no Lis Shopping

4 nov 2019 09:34

Interrupção acontecerá amanhã, dia 5, e afectará algumas ruas na envolvente ao novo espaço comercial junto à rotunda D. Dinis, em Leiria.

corte-de-agua-devido-a-obras-no-lis-shopping

O abastecimento de água em algumas ruas na envolvente ao Lis Shopping, o novo espaço comercial em construção junto à rotunda D. Dinis, em Leiria, vai ser interrompido esta terça-feira, dia 5.

Numa nota de imprensa, os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Leiria (SMAS) explicam que o corte se de deve à obra de reformulação da rede de abastecimento no novo espaço comercial.

A interrupção no abastecimento afectará a rua Dr. João Soares (entre as bombas de gasolina da Galp e a rotunda D. Dinis), a rua Manuel Ribeiro Oliveira e a rua Cidade de Setúbal. Está previsto que o corte aconteça entre as 10 e as 17 horas.

Naquele comunicado, os SMAS referem que é previsível que, quando for retomado o abastecimento, a água apareça com uma tonalidade branca. “Esta situação resulta da emulsão de ar na água, mas não interfere com a tonalidade da mesma”, esclarece aquele organismo.

A abertura do novo espaço comercial tem sido adiada, não havendo ainda uma data para o efeito.