Covid-19

Covid-19: Porto de Mós disponibiliza 80 camas para profissionais de saúde e segurança

19 mar 2020 09:51

Numa parceria com a Movijovem e as Grutas de Mira de Aire, foram disponibilizados 15 quartos da Pousada da Juventude de Alvados e 12 casas da Gruta de Mira de Aire.

covid-19-porto-de-mos-disponibiliza-80-camas-para-profissionais-de-saude-e-seguranca
Pousada da Juventude de Alvados
DR

Esta parceria representa um total de 80 camas disponíveis no concelho de Porto de Mós, algumas delas com acesso a mobilidade reduzida, e está inserida num programa de solidariedade de diversos municípios e entidades por todo o País.

As instalações estão prontas a receber profissionais de saúde e forças de segurança que assim o requisitem, como forma de proteger os seus familiares numa situação de risco.

O concelho "continua disponível para tomar todas as medidas preventivas necessárias no auxilio à população, num compromisso de fazer o que está ao seu alcance para ajudar a ultrapassar esta fase altamente crítica para a sociedade", informa a autarquia, em comunicado.

 

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.