Sociedade

De uma assentada, há bolas que rolam e derrubam o stress

4 set 2022 09:00

O bowling faz parte da vida social da região há longos anos e faz as delícias de miúdos e graúdos. Está presente nos aniversários, em acções de team building, dá vitalidade ao corpo, liberta o stress e ajuda a descontrair

de-uma-assentada-ha-bolas-que-rolam-e-derrubam-o-stress
.
Ricardo Graça
Daniela Franco Sousa

Na região de Leiria, são vários os locais onde se pratica bowling, um jogo que tem conquistado diferentes gerações ao longo dos anos. Resiste às modas e à passagem do tempo, cativando jovens e menos jovens, que a ele recorrem para competir, aliviar o stress ou celebrar.

Para os entendidos na matéria, nada melhor do que uma sucessão de strikes para quebrar a rotina e derrubar as preocupações.

“Há quem o veja como uma brincadeira e há quem o leve a sério e participe em campeonatos”, conta Luís Carvalho, gerente do Good Bowling, estabelecimento situado na Gândara (Leiria), que abriu portas

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ