Sociedade

Dentista de Leiria integra lista dos melhores médicos do mundo

6 ago 2021 18:32

Jovem de 31 anos é mestre em medicina dentária e em reabilitação oral

dentista-de-leiria-integra-lista-dos-melhores-medicos-do-mundo
Raquel de Sousa Silva

Bernardo Nunes de Sousa, dentista de Leiria, foi incluído na lista da turma de 2022 Doctor-To-Doctor-World’s Top 100, promovida pela associação internacional Global Summits Institute (GSI).

Com este top, a GSI pretende reconhecer médicos, farmacêuticos, optometristas e dentistas que são exemplo de “excelência clínica, inovação, pesquisa, liderança organizacional e empreendedorismo”.

“Sempre vi os top com alguma reticência, porque há sempre outros bons profissionais, mas estar nesta lista deixa-me orgulhoso”, disse ao JORNAL DE LEIRIA Bernardo Nunes de Sousa, explicando que na mesma lista estão alguns dos profissionais que mais admira.

“Ter sido nomeado deixa-me humildemente honrado, porque creio ser dos mais novos”.

Aos 31 anos, o médico dentista de Leiria, especialista em implantologia, com mestrado em medicina dentária e em reabilitação oral, tem hoje no seu currículo mais de cinco mil implantes colocados e mais de mil cirurgias All on 4 (dentes fixos no próprio di

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ