Desporto
Desporto serve de pretexto para quartel militar abrir portas à comunidade
Exercícios militares e funcionais integraram o plano de treino das cerca de 90 pessoas que entraram, algumas pela primeira vez, no Regimento de Artilharia n.º 4
Cerca de 90 pessoas viveram uma manhã de sábado diferente, ao entrarem no Regimento de Artilharia n.º4 (RA4), em Leiria, para praticarem exercício físico com uma vertente militar. À chegada, pelas 9:30 horas, um militar de altifalante em punho já fazia todos os participantes andar “a passo de corrida”, uma das expressões utilizadas dentro da unidade para colocar as pessoas a correr.
O Bootcamp Military Challenge, promovido pelo ginásio Phive, regressou ao quartel com uma junção de exercícios militares e funcionais que visaram, sobretudo, fomentar o convívio entre sócios e, ao mesmo tempo, dar a conhecer parte do treino que estes militares enfrentam na carreira.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.