Economia

Do branding ao negócio em menos de nada

11 out 2019 00:00

Espaço Serra recebe workshops e meetup.

do-branding-ao-negocio-em-menos-de-nada-10770
Jacinto Silva Duro

Como criar marca e afirmar um projecto? É a pergunta a que o evento Do Branding ao Negócio pretende responder, no próximo dia 19 de Outubro, com um programa focado no debate de ideias e na troca de contactos, a decorrer no espaço cultural Serra, na Reixida, Leiria.

Depois do acolhimento dos participantes, às 11 horas, o primeiro momento de trabalho começa meia hora mais tarde e junta Emily Saturnino, estratega de marca no Komo?, André Gouveia, general manager na Inngage, Maria Miguel Ferreira, head of open innovation no Ceiia, e João Vasco Neves, partner na Bloom Consulting Portugal, que vão falar, justamente, sobre branding e negócio.

Depois do almoço, há workshops: Comer o kore com Emily Saturnino, Conheces (realmente) o teu utilizador/consumidor? com André Gouveia, Marketing e comunicação: desenhar a estratégia para o meu projecto com Maria Miguel Ferreira e Marcas que representam territórios, com João Vasco Neves.

A última actividade começa às 17 horas e é o Brand the Change Meetup Leiria.

Com inscrições até 15 de Outubro, a participação tem o custo de 65 euros por pessoa (inclui painel, um workshop e meetup).

Os assinantes do Jornal de Leiria têm 20% de desconto, ou seja, pagam apenas 52 euros.

Informações e inscrições: ca.reixida@gmail.com ou através de telemóvel (935535219 e 918700417).