Sociedade

Elisabete Reis lidera fãs da selecção no mundial do Qatar

17 jul 2022 10:30

Empresária viveu a infância e juventude em Fátima. Reside no Qatar desde 2006, onde trabalha na área da consultoria de imagem.

elisabete-reis-lidera-fas-da-seleccao-no-mundial-do-qatar
Elisabete Reis irá dinamizar o apoio à selecção portuguesa no mundial do Qatar
DR

Empresária com ligações a Fátima, onde viveu a infância e juventude e tem família, Elisabete Reis foi convidada pela organização do Qatar 2022 para fan leader dos adeptos da selecção de Portugal no Campeonato Mundial de Futebol que, este ano, se realiza naquele país.

A empresária, residente no Qatar desde 2006, recebeu o convite “com muita alegria e orgulho” e está já a preparar a "valorização" da presença de Portugal no campeonato e a dinamização de grupos de adeptos.

“A nomeação significa representar Portugal nos muitos eventos que a organização vai promover no Qatar até ao Mundial, em Novembro. Serei representante, digamos assim, não só dos fãs portugueses aqui residentes, mas de todos quantos gostam da selecção portuguesa”, explica Elisabete Reis, que trabalha na área da consultoria de imagem

Neste momento, estão já criadas páginas de apoio a Portugal, em várias redes sociais, nomeadamente no Instagram (@portugal.fans_qatar.2022) e no Facebook e no Twitter (Portugal Fans Qatar 2022), com o objectivo de “reunir o maior número possível de apoiantes da selecção”.