Sociedade
Empreendimento turístico no Parque da Pedralva avança após seis anos sem obras
O presidente da câmara da Nazaré garante que o promotor vai avançar "entretanto" com um empreendimento de 35 unidades de alojamento
Passaram seis anos desde que o município da Nazaré concessionou parte do Parque da Pedralva a um promotor privado, com o propósito de ver nascer um empreendimento turístico, constituído por 35 unidades de alojamento. Até agora, o espaço – que na altura já estava fechado há cinco anos – ainda não sofreu qualquer intervenção, mas a autarquia afirma que o projecto será implementado a breve trecho.
Na última reunião camarária, o vereador da CDU, João Paulo Delgado, exigiu que fossem prestados esclarecimentos à população sobre o projecto em curso. “É chegada a hora do PS dar explicações à população para que, uma vez mais, não seja a última a saber sobre processos que visam privatizar o que é de todos para deleite só de alguns”, declarou.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.