Sociedade

Empregada da limpeza furta 2.000 euros de banco e é apanhada pela videovigilância

14 ago 2020 12:16

A GNR identificou a suspeita com recurso a imagens de videovigilância.

empregada-da-limpeza-furta-2000-euros-de-banco-e-e-apanhada-pela-videovigilancia
GNR recuperou 1500 euros furtados
GNR

Uma empregada da limpeza furtou 2.000 euros da instituição bancária, nas Colmeias, onde estava a trabalhar em substituição de outra funcionária. 

A GNR identificou a suspeita com recurso a imagens de videovigilância.

Numa nota de imprensa, o Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Leiria, informa que, no dia 12 de agosto, identificou uma mulher, de 45 anos, por furto de oportunidade em instituição bancária, na localidade de Colmeias, concelho de Leiria.

Segundo explicou fonte da GNR, a suspeita é uma empregada de limpeza, que estaria a substituir a habitual funcionária da instituição bancária, e que ter-se-á apoderado de 2.000 euros.

No âmbito da “investigação por furto de oportunidade, através da consulta das imagens de videovigilância”, os militares da GNR  “conseguiram localizar e abordar a suspeita, tendo esta assumido, de imediato, a autoria do furto” e devolvido 1.500 euros.

A suspeita já teria gastado os restantes 500 euros, informou a mesma fonte da GNR.

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.